Your location:Data recovery software>>Portuguese>grande risco de segurança - O plano do Google para a capacidade do Chrome apresenta um grande risco

Latest News

grande risco de segurança - O plano do Google para a capacidade do Chrome apresenta um grande risco

Author:fsadmin

Views:

grande risco de segurança - O plano do Google para a capacidade do Chrome apresenta um grande risco de segurança
Apple, Mozilla e Brave não querem que os aplicativos da Web conversem diretamente com o hardware USB, Bluetooth e NFC.
 
 
Angela
O Google está trabalhando para aumentar drasticamente o poder dos navegadores da web. Há um grande problema: o plano pode criar novos problemas de segurança que prejudicam a web.
 
A web teve um histórico notável de ataques frustrantes. Geralmente, você pode clicar em um link e confiar que seu navegador o protegerá. Por outro lado, as lojas de aplicativos exigem monitoramento constante para manter o malware do telefone afastado, enquanto as caixas de diálogo de confirmação impedem o problema do software no seu PC.
 
Para mais como esse grande risco de segurança
Inscreva-se no boletim informativo do Now para ver as histórias mais importantes do dia pelos nossos editores.
Uma parte do plano do Google permite que os navegadores se comuniquem diretamente com dispositivos de hardware através de portas USB e através de links sem fio Bluetooth e NFC. Essa nova classe de tecnologia de aplicativos da Web, que inclui recursos chamados Web USB, Web Bluetooth e Web NFC, pode permitir a instalação de um sistema operacional no telefone, a atualização do firmware da calculadora, a busca de dados no sensor do projeto da feira de ciências e o recebimento de contatos. detalhes do telefone de um amigo pela NFC.
 
Os riscos, no entanto, são consideráveis. Por exemplo, Bluetooth, USB e NFC são usados ​​para conectar chaves de segurança de hardware a PCs e telefones para uma autenticação forte de dois fatores. Portanto, um perigo é que hackers usem um site para roubar suas credenciais de login. De fato, o Web USB foi um problema para o fabricante de chaves de segurança de hardware Yubico, que teve que lidar com uma grave vulnerabilidade do Web USB em 2018.
 
 imagem de grande risco à segurança Browser Wars
Google e Apple estão brigando pelo futuro da web, e uma série está analisando os detalhes.
 
 
O Web USB no navegador de um PC pode facilitar a programação de pequenos computadores Arduino populares entre os entusiastas. Mas se um aplicativo malicioso da Web assumir o controle do Arduino, um hacker pode usar o status privilegiado do USB para montar um novo ataque no PC, algo que o diretor de tecnologia da Mozilla, Eric Rescorla, chama de "ataque bumerangue". O Web USB seria exposto aos dispositivos da Internet, como máquinas de votação e bombas de insulina projetadas para um ambiente mais protegido, acrescentou.
 
A nova tecnologia da Web pode facilitar sua vida, principalmente se você estiver usando um Chromebook desenvolvido com o Chrome OS do Google. Mas o Google e aliados, como a Intel, não convenceram os céticos de que a tecnologia também não facilitará a vida dos bandidos. E vamos ser sinceros, já temos muitas preocupações de segurança.
 
"A ativação de muitos recursos por padrão que não estão sendo usados ​​pela maioria das pessoas parece um risco que não vale a pena correr", disse James Loureiro, diretor de pesquisa do Reino Unido para a empresa de segurança cibernética F-Secure.
 
Grande risco de segurança na navegação segura
O Safari 14 permitirá que você efetue login em sites com o rosto ou o dedo
Como escolher a VPN certa agora que você está trabalhando em casa
As alterações de privacidade do Google Chrome chegarão à web ainda este ano
O Google Chrome é o principal navegador do mundo. Pare de perder as 7 melhores ferramentas
Essa é uma posição notável para Loureiro, um programador que geralmente fica impressionado com a segurança do navegador. Enquanto conversávamos, ele estava testando um navegador, tentando encontrar vulnerabilidades, atacando suas interfaces com dados aleatórios. Ele vê os aplicativos nativos como o elo de segurança fraco. Depois de escrever ataques de navegador para o concurso de hackers Pwn2Own de alto perfil, ele concluiu que os melhores ataques baseados em navegador passam o controle para aplicativos nativos com segurança mais fraca.
 
Projeto Fugu grande risco de segurança
O trabalho do Google faz parte do Projeto Fugu, um esforço para tornar a Web mais capaz, para que não seja ofuscada por aplicativos como Instagram ou Apple News, que são executados nativamente no seu telefone ou PC. O Google lidera aliados como Microsoft e Intel. Muitos desenvolvedores da web também estão a bordo. A idéia é permitir que um clique na Web substitua o processo relativamente pesado de encontrar, baixar e instalar aplicativos comuns executados nativamente em sistemas operacionais como Windows, MacOS, iOS e Android. Os desenvolvedores poderiam se beneficiar porque precisariam apenas escrever um único aplicativo Web em vez de um punhado de aplicativos nativos.
 
O Fugu é muito mais amplo que o NFC da Web, o Bluetooth da Web e o USB da Web. Mas, para atingir todo o seu potencial, os fãs de Fugu terão que convencer céticos como a Apple a participar, e a Apple é absolutamente fria quanto a alguns dos planos do Google. Segurança e privacidade são suas principais preocupações.
 
A Apple também tem interesse em aplicativos nativos. Ele tem um negócio enorme vendendo iPhones e é um grande fã de aplicativos que rodam nativamente nele. Esses aplicativos geralmente ajudam a manter as pessoas no iPhone e os desenvolvedores pagam à Apple até 30% do que eles fazem nas vendas da loja de aplicativos.
 
Trabalho de segurança do Google grande risco de segurança
O Google, o principal defensor dessa web mais poderosa, acredita que a segurança está em boas mãos. Ele também tem um grande mercado para proteger; seu navegador Chrome é responsável por 65% do uso, dominando seus rivais.
 
Para tentar proteger o USB da Web e os recursos relacionados

How do I quickly get back lost data ?

Step 1.Free download, and then Install Launch the Data Recovery software and then select lost data cause, and click the "Next" button

grande risco de segurança - O plano do Google para a capacidade do Chrome apresenta um grande risco

Step 2. Select the location C D F drive, sd card or external drive storage devices where you lost your data and click the "Scan" button. The software will start to scan your to find all of your lost files or data

grande risco de segurança - O plano do Google para a capacidade do Chrome apresenta um grande risco

Step 3. and then preview, you can click "Filter" or search the lost files after the scan, Click the "StartRecover" button to recover lost data.

grande risco de segurança - O plano do Google para a capacidade do Chrome apresenta um grande risco

If you want to find more info about , you can go to the page ,the page intorduce about the info

Recommend article

Relate article